Caçador dos teus Sorrisos. Wagner Martins


Caçador dos teus Sorrisos.


Sentei numa estrela,
E lá comecei a apreciar:
A realeza que é o teu caminhar...
Que faz qualquer olhar,
Até mesmo o mais exemplar
Venha totalmente desandar,
Só para saudar
A mulher que ostenta a fonte preciosa,
Que sustem de forma autêntica
As curvas de sua boca á cintilar:
Raios de luz vindos das entranhas de tua alma!...

És modelo por natureza:
O tom de tua pele negra,
Exalta a tua rara beleza...
Além de ser tão bela,
É equilibrada numa leve leveza
Que os teus sorrisos,
assim como as borboletas,
Chegam até voar!...
Fazendo-me almejar
Em também poder ter asas,
A fim de os segui,
E pousar onde estarão todos:
No teu feminino jardim
Com outros trilhões dos teus sorrisos a reinar.
Até mesmo os mais tímidos
Serão os primeiros
A me cativar!
Preso a eles como uma marionete,
No ritmo dos contentamentos de teu peito,
Só para eu jamais venha perder nenhum deles:
Para que todos os teus sorrisos
Eu venha degustar,
Como do agradável doce
de teu nobre gesto de plena simplicidade
a sorrir para minha pessoa,
Em todas vezes que encantas:
Vislumbrando o que há de tão belo lá em cima...
Sorrindo, a embelezar
com brilho das estrelas.
cá entre nós um segredo vou revelar:
elas, as estrelas, a inveja...
por não serem também negras,
e por isso cada uma não terem a dádiva
em serem tituladas de pretas!!!

- Wagner Martins

domingo, 29 de novembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário