Poeta Wagner Martins Homenageando os 5 anos do Centro de Referência da Mulher Maristela Just.

Poeta Wagner Martins Homenageando os 5 anos do Centro de Referência da Mulher Maristela Just.




Estive prestigiando um trabalho das mulheres guerreiras da minha cidade Jaboatão dos Guararapes, a convite de uma das guerreiras, a Secretária Executiva da Mulher, Ana Selma dos Santos. onde muito me emocionei contemplando o trabalho que é feito lá que fez 5 anos na quarta-feira 30/setembro/2015, com muito amor, carinho, dedicação, compreensão... sendo dedicado as mulheres que infelizmente já sofreram violência doméstica, e é no  Centro De Referência Da Mulher Maristela Just, que elas encontram guarida, é nesse Centro que se refugiam, e é nele que permanecem, contribuem, e trazem outras que precisam também desse apoio que lá é oferecido.
Na ocasião me deram a honra de iniciar a cerimônia a fazer um gesto de admiração, um sinal afirmando que dou todo meu apoio, e meu carinho a causa, eu junto com a Ana Selma, que recitou uma poesia da minha autoria, assim homenageamos a cada mulher que estiveram presentes, e o texto lido foi esse:




- Wagner Martins


sexta-feira, 2 de outubro de 2015


Centro Maristela Just completa cinco anos
Criado para amparar vítimas de violência doméstica, no Centro Maristela Just, a dor é convertida em esperança e vidas são modificadas para melhor. As mulheres que procuram o espaço têm acesso a atendimentos psicológico, jurídico, social, de educação e de saúde. Tudo em sigilo e com profissionais capacitados e humanizados. Leia mais: http://observatoriofeminino.blog.br/variedades/centro-maristela-just-completa-cinco-anos/#.Vg7yQyawEo6

Registro do evento:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário