MEU UNIVERSO, MEU CAMPO DE BATALHA, E MEU PARAÍSO FEMININO... Wagner Martins

MEU UNIVERSO, MEU CAMPO DE BATALHA, E MEU PARAÍSO FEMININO...



Você a mim já provou:
Que é o meu universo,
Meu campo de batalha,
E meu paraíso feminino,
A minha filosofia de vida
Para ser feliz.
Nos seus olhos pretos
Vejo os reflexos
Projetando os lindos momentos futuros,
Os quais nós viveremos agarradinhos,
Seremos mais felizes
se tiver certos pequeninhos
No nosso ninho!...
Permanecendo diante
da fogueira do nosso amor,
e esquentando o nosso coração
no calor dessa nossa paixão!...
Meus olhos são as janelas que persistem
em não se fecharem:
Feito o sol a solará,
não cansando de acariciar o mar.
Assim permaneço só para te apreciar:
A desfilar
Nos meus desejos...
são nessas ocasiões
Que brota em mim
o gigantesco impulso
de te raptar subitamente
na passarela dessa sua pouse
da mulher mais linda do mundo,
me provocando totalmente!...

O meu universo gira em torno de ti:
Pois nas minhas lembranças inesquecíveis,
estar a sua presença fazendo o oficio do sol
brilhando, e me acariciando
com o brilho ilusório
de inúmeras constelações!...
Confesso todo orgulhoso,
a me definir que sou um ser
bem mais feliz,
só por mim deixar ser
totalmente dependente dos seus domínios,
dessa sua cativa luz
que contempla delicadamente
todo meu universo!...

Você é meu campo de batalha preferido!
Por isso piso por querer em seus campos,
sei que os quais estão todo minado...
Os seus cachorros eu os agito...
Violo todas as suas regras,
dando a mão a sua palmatória,
e sem risco de dúvidas,
por esses atos salientes
entre as violações das suas leis
irei ser penalizado.
Mas faço isso de propósito,
por querer te ver tão linda zangada,
só por querer ouvir a gritar toda histérica,
sim, faço por impulso da saudade,
torcendo para sua alteza real
venha sair do trono de princesa
afim de ser a minha cruel tirana;
mas somente por alguns momentos insanos!...

E também é meu paraíso feminino:
Pois cada objeto em nossa casa
o suave aroma das flores carrega,
impregnando em minha pessoa
as sensações de quando você me dá carinho
espontâneo!...
Pondo nesses momentos,
um viciante sabor
que me faz almejar
em viver nessa condição:
de Adão e Eva no paraíso,
por muito mais tempo
de tudo que você a mim já proporcionou!...

- Wagner Martins


quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário