Mordomo por Sentimento. Wagner Martins

Mordomo por Sentimento




Deixa pelo menos eu ser o seu mordomo!?
Posso dedicar o resto da minha vida,
Dedicarei por inteiro, não me incomodo...
Pois a sua majestosa delicadeza
nos segundos de afago voltado a esse sujeito,
Resume esses segundos
em séculos de prazeres eternos!...
afinal, pra quer ter vontade própria?!
Abro mão dessa regalia da condição de ser humano,
afim de que eu seja submisso,
e ter o poder do gênio da lâmpada mágica,
mas com uma exceção
em ter o direito para realizar todos os seus desejos!...
Já que a lógica da minha existência,
É poder te amar sem medidas...
Não me imagino longe de ti em outras rotas.
Suspiro em ser regido pelos seus caprichos,
Pois por dentro só me sinto que estou completo,
Quando estou satisfazendo eles todos,
Até aqueles que ninguém vai ser capaz de fazer!
Pode ser rígida comigo, já que quero ser perfeito,
Em atender os seus deliciosos mandamentos,
Só pra fazer por merecer em estar junto a você!

Deixa pelo menos eu ser o seu mordomo!?
Levarei até a cama, ao seu encontro,
Uma bandeja repleta dos meus deleitosos sentimentos...
É só escolher! Eu mesmo te sirvo, com todo dengo.
Degustaremos calorosamente os vinhos da paixão, e do amor,
Acompanhado por pães da massa dos nossos corpos!...
Minha massa enroscando em sua massa...
É tão prazeroso pôr as nossas mãos em nossas massas!...

Deixa pelo menos eu ser o seu mordomo!?
Juro que sempre precisarás dos meus serviços:
Uma vez que tiveres entediada, eu te animo.
Quando tiveres sentindo frio, eu te aqueço.
Quando a carência te sequestrar, eu te resgato.
Quando a solidão surgir a te prender, eu vou preso contigo.
Quando não aguentares o fardo da tristeza, divida comigo.
Quando sentires que estar sozinha, serei seu amigo.
Quando fores dormi, ou acordar, precise de mim, e só.
Aí sempre quando quiseres amar, de perfeito mordomo,
Para seu perfeito marido, consequentemente serei promovido!
E infelizmente, esse amor por tantos é, e será mal compreendido!...

- Wagner Martins


sábado, 6 de junho de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário