CINTIA É A COR DO MEL. Wagner Martins

CINTIA É A COR DO MEL.


Cintia!
Eu amo seu jeito de se expressar,
Pois é o que alegra a minha alma.
Quando o arco-íris surgi
Noto que depois que te conheci
As cores dos arcos cintila mais forte!
Pois o brilho do seu sorriso
É o bastante para fortalecer
Tudo aquilo que é lindo,
Feito as cores do arco-íris.

Cintia!
O tom de cor de sua pele,
E dos seus olhos,
Contém a essência que faz
Com que o mais puro mel
fique mais adoçável!... 
As carateriais de cada fio
Dos seus cabelos,
É que faz ficar mais bela
Os enfeiteis da sua coroa real!
Já que tens todos os méritos
para ser considerada,
Reverenciada,
Chamada,
E apreciada
Como uma PRINCESA.
Eu sou o poeta plebeu mais bem-aventurado,
visto como tenho uma da família real
como minha amiga!

- Wagner Martins

segunda-feira, 20 de julho de 2015

De Wagner Martins, para Cintia Cristina, uma das raras mulheres que ainda merece os mais puros gestos de carinho como esse poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário