DESCOBRINDO O GÊNERO DESSE SENTIMENTO, Wagner Martins (Poesia)


?DESCOBRINDO O GÊNERO DESSE SENTIMENTO.

até aqui realmente não sei
como você reinará em minha vida,
Nem sei a forma que te amo,
Mas prevendo
Que seu jeito natural de ser,
sua cor sedutora, seu olhar firme,
Seu aroma puro, cativante
florescerá
intensos sentimentos
na terra do meu peito!...

flutuo além das nuvens
quando nossos olhares se declaram,
até bobas palavras nos emocionam,
Amo estar contigo,
Apreciando seu sorriso
Mesmo em lembranças,
Ainda que só,
não estou sozinho.

Você me prende,
Me faz um feliz dependente,
É inexplicável o efeito,
Feito uma conta incalculável
resultando em nossa felicidade!...

Será que é magia,
Já que o assunto
virou poesia!?
Só sei que te quero bem,
Mais tão bem, tão bem...
Que espero que o seu bem seja comigo,
E o meu bem seja contigo!

Que assim seja,
mesmo que estejamos
nos concretizando,
descobrindo o gênero
desse sentimento.

- Wagner Martins

sexta-feira, 8 de maio de 2015, reeditado quinta-feira, 9 de maio de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário