A Te Declaro o que Almejo. Wagner Martins

A Te Declaro o que Almejo.



Almejo ser conhecedor:
Do tipo de flor,
Da fragrância,
O formato das pétalas,
e da sua cor...
para eu a obter,
e poder a te oferecer,
a fim de que por mim
seu coração satisfeito comece a se derreter!...

Almejo ser conhecedor:
De um bom bombom,
Que sua fórmula seja a do amor!
Para que você me veja
Com a mesma intensidade, e intenção
Em que eu sempre te vejo,
Te aprecio,
Miro,
Imagino,
Aponto,
Desejo,
Te noto,
Te falo,
Descrito,
Te declaro,
Deixo claro,
Em te viajo,
Te sinto,
Que sonho contigo....

Almejo que você seja conhecedora,
Do futuro que planejei:
Um raro vinho,
Celebrando a sua presencia,
Pois trazes consigo mais alegria
Para depositar em minha vida,
enriquecendo-me de cenas na memória
como a do seu sorriso, do seu olhar,
gravo até o seu cativante perfume,
que brota da sua sedutora pele!...
seja conhecedora:
de quantas vezes que vou motivar
Que fique sem palavras...
Que fique sem entender
as maravilhosas surpresas,
Parar por um instante: toda emocionada,
E depois, hum...
me enlaçar nos seus sentimentos!...
me tenha como refém omisso
pois para sentir todo esse prazer, eu me sujeito:
Mantendo de braços, e pernas juntas...
afim de facilitar o meu sequestro
para o seu cativeiro de carinhos,
sofrer o seu massacre com bastante dengo,
até o ultimo suspiro do meu fôlego!...

- Wagner Martins


terça-feira, 26 de maio de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário