Poesia O Brasil acoita médicos que defeca no seu juramento, Poeta Wagner Martins dos santos.

Poesia O Brasil acoita médicos que defeca no seu juramento, Poeta Wagner Martins dos santos.

Sentado no meu trono sobre rodas,
ás vezes alegre em outras triste na estrada da vida:
Vejo participantes da corrida paralela,
e quando reparam que sou cadeirante com dó tentam me confortar:
- É meu filho, foi Deus que te quis nessa maneira!
E de tanto ouvir isso, eu acreditei nessa hipocrisia sem lógica.
Sei que tudo é permissão de Deus, mas o homem é livre pra errar, e comigo errou.
Por isso refleti e descobri os verdadeiros criminosos:
São médicos negligentes, culpados por deixar tantas pessoas com deficiências;
São médicos que por causa da sua negligencia o Brasil estar em alta no crime de fazer os bebês em anjos;
São os doutorados que em nome da medicina matam e deixam muitos com deficiências e ficam ilesos...
Se a lei fosse justa, eles ao menos na medicina seriam banidos.
Eu sou um da multidão entre 24,5 milhões de brasileiros vitimados da negligencia médica,
minha mãe não usufruiu do juramento dos médicos, á fizeram cobaia:
O parteiro defecou no seu juramento, consentindo minha mãe sofrer fortes dores de parto com a bolsa já rompida, só para fazer um parto normal como almejava...
Como tantos, eu sofro a consequência desse capricho,
passei na hora de nascer e adquirir paralisia cerebral!
E o que os órgãos fiscalizadores e julgadores da classe médica fazem quando acontecem esses erros médico?
Aí tá o enigma que sinceramente eu e muitos nunca virmos sendo desvendado.

- EU SOU O RETRATO ATROFIADO DA SAÚDE E DA QUALIDADE DO TRATAMENTO DO BRASIL!!!...



Nenhum comentário:

Postar um comentário